DIA DA ÁRVORE: SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E ALUNOS VISITAM ÁREA REFLORESTADA NO MUNICÍPIO.

Para comemorar o dia da árvore de uma forma bem diferente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu um passeio com alunos do 9º ano do colégio São Vicente De Paula até uma área de reflorestamento localizada na cerâmica da galiana. Na oportunidade Frei Gilson responsável pelo projeto de reflorestamento da área apresentou aos alunos o local onde fica plantado uma grande quantidade de ipês,tecas e outros tipos de árvores.Segundo os alunos foi um momento ímpar vivenciar um dia como este,pois a partir dessa aula fora de classe eles puderam compreender e ao mesmo tempo conhecer a importância das árvores trazendo ainda na bagagem do conhecimento que preservar é preciso. As árvores trazem muitos benefícios para a população”, destacou o secretário municipal de Meio Ambiente, Raí Brito que disse estar disposto a exercer um bom trabalho frente a secretaria como forma de contribuir com a natureza.