Trizidela do Vale comemora Dia da Luta Nacional das Pessoas com Deficiência.

No Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro, uma caminhada marcou este dia que teve inicio da praça de ventos da baixada com destino a praça Correa de Araújo em Pedreiras reunindo um bom número de alunos da rede municipal de ensino,professores e demais pessoas em uma programação que teve por objetivo chamar atenção da sociedade quanto ao respeito as pessoas com deficiência.A ideia partiu da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a coordenadoria do AEE Atendimento educacional especializado que ao longo desses anos tem se preocupado o bastante em relação a esse tema,ou seja,inclusão social buscando ainda melhorias.A data foi escolhida devido à proximidade com a primavera e o Dia da Árvore, numa representação do nascimento das reivindicações de cidadania e participação plena em igualdade de condições.