SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO É TEMA DISCUTIDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO.

A Semana Nacional de Conscientização no Trânsito é uma comemoração anual que acontece entre os dias 18 a 25 de setembro e aqui no Município de Trizidela do Vale não é diferente e a campanha estar acontecendo nas escolas da rede municipal, uma inciativa da Secretaria de Segurança e Departamento de Trânsito na pessoa do Diretor Alisson Pascoal,agentes de trânsito e a presença do svereadores Hamilton do gás e Corró que ali salientaram a importância dessa discussão dentro das escolas.

2
A finalidade da  campanha além de trabalhar com as crianças e educá-las a tomarem os devidos cuidados no trânsito e suas regras a serem seguidas para que ninguém possa sair prejudicado,pois como bem enfatiza a campanha "quem ama respeita".