EDUCAÇÃO CONCLUI O PROJETO “CAPACITA PARA INCLUIR” DESTINADO AO APRENDIZADO DE LIBRAS.

Foi realizado com sucesso o 6º curso de libras do projeto “Capacita Para Incluir” no auditório do Colégio Frei Germano de Cedrate promovido pela secretaria municipal de educação e prefeitura de Trizidela do Vale,o curso foi oferecido a aos professores do AEE ,salas regulares,diretores,supervisores,coordenadores pedagógicos,servidores e pais de alunos .Na oportunidade fora ali apresentado as diversas técnicas de conversação entre outros conhecimentos que venha ser bastante util em sala de aula e fora da escola.Segundo a coordenadora da educação especial professora Elisabete é momento impar realizar tão grandiosos encontro como este que tem por finalidade incluir a lingua no meio em que vivemos de forma que venha facilitar a comunicação entre ambas as partes e promover cidadania para uma sociedade mais justa.