ZONA RURAL:SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TRIZIDELA DO VALE REALIZA DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO

Nesta quinta-feira,(06) a Prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Educação realizou no povoado Morro dos Caboclos por mais um ano o desfile cívico em comemoração alusiva ao 7 de setembro como é de praxe todas as escolas da zona rural reúnem-se antecipadamente na comunidade para comemorar tão importante data que chama atenção dos moradores e convidados que ali vão prestigiar esse momento. Na ocasião estiveram presente neste ato o Prefeito Fred Maia, o Vice-prefeito Deibson Balé, a Secretaria de Educação Márcia Maia, a Secretaria de Planejamento Tinaiã Balé, vereadores e servidores públicos da Educação.
O tema escolhido para esse ano de 2018 foi: As forças armadas, mãos amigas e braços fortes em defesa do Brasil. A Educação do Campo neste dia 06, cumprindo com seus anseios patrióticos, faz uma homenagem á forças armadas brasileiras, por entender sua importância para a nossa segurança, pelo zelo de nossa defesa, através desse tema as escolas fizeram bonito frente ao grande público ali presente.

Paula Clícia.