SUPERVISORES DEBATEM MELHOR DESEMPENHO DENTRO DA EDUCAÇÃO.

Todos os supervisores da rede municipal de Trizidela do Vale estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira dia 22 de agosto junto a Coordenadora do Ensino Fundamental Maria Sônia para debaterem sobre como melhor desempenhar seus papéis no qual o trabalho coletivo tem sido a ferramenta principal desses profissionais.
Foi discutido ainda sobre o Programa mais alfabetização que é um programa do Governo Federal que visa melhorar a questão da alfabetização nas escolas, a principal meta do Plano Nacional de Educação e Municipal é alfabetizar todas as crianças na idade certa. Recentemente foi feito uma avaliação diagnostica e os resultados foram divulgados e os supervisores foram convocados juntamente para serem parabenizados pelo trabalho e empenho. A Coordenadora do Ensino Fundamental salientou a importância de cada um para o melhor andamento dos alunos nas escolas e pediu para quer todos pudessem sempre se doar para que resultados como esses fossem colhidos.
Na ocasião da reunião a Secretária de Educação se fez presente para parabenizar cada supervisor sendo que  22 /08 é comemorado o dia do supervisor, Márcia Maia diz que hoje a frente secretaria sempre tenta se colocar no lugar de cada uma e entende quer o trabalho que as mesmas desempenham não é fácil mais acredita que os resultados positivos que estão sendo vistos é fruto de um trabalho bem feito.

Paula Clícia-Assecom