SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA EM TODAS AS U.B.S's O DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO E O SARAMPO.

Sábado (18/08),a Secretaria Municipal de Saúde realizou em todas as unidades báscias de saúde o dia "D" de vacinação contra pólio e o sarampo segundo dados do ministério da saúde crianças de 1 até 5 anos que ainda não receberam uma dose da vacina contra a poliomielite e/ou sarampo nos últimos 30 dias precisam comparecer ao posto de saúde mais próximo.Em Trizidela do Vale a campanha se estenderá até o dis 31 de agosto,mas é importante lembrar que os pais não devem deixar de comparecer aos locias de vacinação com suas crianças munidos da caderneta de vacinação confirmou a secretária muicipal de saúde Arilene Oliveira.