PREFEITURA INICIA O PREPARO DA ESTRADA DE ACESSO BAIXINHA/TRANSWAL PARA RECEBIMENTO DA CAMADA ASFÁLTICA.

Com o objetivo de facilitar o tráfego e proporcionar segurança a moradores e pessoas que transitam pela via, bem como auxiliar no escoamento da produção agrícola, para quem necessita vir até a sede a Prefeitura de Trizidela do Vale está dando sequência ao serviço de melhoria a rua de acesso Baixinha/ Transwal. A obra foi iniciada na semana passada e através da secretaria de obras a prefeitura já realizou o serviço de colocação de manilhas na rede de esgoto para facilitar a vazão da água bem como vem preparando o solo para o recebimento da camada asfáltica. Esse trabalho irá beneficiar não somente aos usuários da via bem como os moradores vizinhos da localidade que há um bom tempo aguardavam por uma resposta e que agora a prefeitura está concretizando esse sonho através dessa ação.

Assecom