SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA DE TRIZIDELA DO VALE AGUARDA RESULTADO DO SELETIVO PARA INICIAR TRABALHOS.

Tudo começou no dia 28 de junho de 2018 quando a gestão pública municipal pediu autorização a câmara de vereadores para a realização de um seletivo voltado para contratação de 10 guardas e 6 brigadistas.

A princípio a ideia é tentar organizar o trânsito em um trabalho conjunto com o departamento responsável o que após autorização o então secretário de administração Chico da TV, lançou o edital para chamada do seletivo aos interessados que se encaixassem nas vagas exigidas o que de início conforme o edital publicado no Diário Oficial do município no último dia 13 de julho.

101

22

O processo seletivo já estava em andamento mesmo antes de Chico da TV ser nomeado o secretário municipal de segurança no dia 23/07 o que ao assumir o cargo dois dias depois o mesmo concedeu uma entrevista ao vivo ao programa Tribuna 101 da Rádio FM cidade de Pedreiras onde mais uma vez esteve esclarecendo estava acontecendo seleção você pode conferir conforme link abaixo.

5

Até do dia 31 de julho um bom número de pessoas fizeram a entrega de seus currículos o que após o recebimento no dia seguinte, ou seja, dia 01 de agosto foi nomeada a comissão julgadora para escolha dos classificados que de imediato foram convocados pelo presidente da comissão para apresentação da documentação que comprove o descrito nos currículo entregue. Em conversa com secretário municipal de segurança ele disse que aguarda o resultado final para que o trabalho possa ser executado com muita responsabilidade assim como se deu todo tramite do seletivo.