ADMINISTRAÇÃO DE TRIZIDELA DO VALE SERVE ALMOÇO ESPECIAL PARA OS AGENTES DE LIMPEZA.

Apesar do dia do gari ser comemorado no dia 16 de maio, em Trizidela do Vale esse dia foi celebrado em uma data bem diferente em virtude dos problemas que ocasionaram a enchente deste ano o que fez com que o prefeito Fred Maia decidisse não comemorar tão importante data em um momento tão delicado onde muitas famílias foram desabrigadas. O que após todo esse transtorno o prefeito dissera que faria essa comemoração em uma ocasião mais viável e no entanto o dia chegou.

WhatsApp Image 2018-08-03 at 1.55.39 PM

Nesta sexta-feira, 03/08 foi servido um almoço especialmente para toda equipe de limpeza do município como forma de não deixar passar em branco esse dia comemorado todos os anos como de costume e o local escolhido foi o auditório do município onde contou com um bom número de servidores da limpeza, convidados, vereadores, secretários do governo municipal e do prefeito Fred Maia que na oportunidade fez a entrega do novo fardamento para os agentes de limpeza além de um brinde para cada um deles. Fred Maia parabenizou aos profissionais elogiando a dedicação destes servidores na manutenção da limpeza da cidade e indagou, “Estamos trabalhando juntos para que a nossa Trizidela seja cada vez melhor e um dos desafios da administração municipal é garantir uma cidade cada vez mais limpa, parabéns a todos vocês que têm nos ajudado nesse trabalho”.

WhatsApp Image 2018-08-03 at 1.55.40 PM

WhatsApp Image 2018-08-03 at 2.00.14 PM