MUDANÇAS: FRED MAIA DAR POSSE A SECRETÁRIOS

REFORMULAÇÃO, este foi termo utilizado pelo prefeito Fred Maia ao dar posse aos respectivos secretários que irão atuar frente as secretarias do governo municipal. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (25) em seu gabinete e contou com a presença de vereadores, demais secretários do governo municipal além dos que foram substituídos sendo eles: Francisco Rodrigues o popular “Chico Da Tv” que antes atuava na pasta de administração o que passara atuar na secretaria municipal de segurança. Já Edvan Matos então controlador a partir de hoje assume a pasta de administração. E Adelson Fernandes passara atuar na pasta de articulação política deixando a secretaria de meio ambiente para o geógrafo Raí Brito.

Assecom