PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE REALIZAM CAPACITAÇÃO SOBRE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PARA OS PROFISSIONAIS DA ÁREA NO MUNICÍPIO.

Investir na capacitação de seus profissionais para o bom atendimento da saúde tem sido um compromisso da administração de Trizidela do Vale.Durante dois dias,ou seja,sábado (23/06) e domingo(24/06) acontece no Auditório Municipal um  curso de aperfeiçoamento e treinamento em urgência e emergência com profissionais que formam o Hospital Dr.João Alberto.

O curso é ministrado pelo enfermeiro Ivan que disse que a finalidade dessa capacitação visa aperfeiçoar cada vez mais os profissionais da Saúde para que possam atuar oferecendo um serviço qualificado a toda população.Para a secretária de saúde do município Arilene Oliveira ela indagou sobre a grande parceria do gestor e frisou "Saúde de qualidade se faz com profissionais qualificados!"