PROGRAMA DO LEITE SERÁ IMPLANTANDO EM TRIZIDELA DO VALE.

O Programa do Leite é uma das modalidades do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado, cuja finalidade é voltada para os segmentos populacionais vulneráveis, que têm direito a receber o leite gratuitamente. De acordo com o prefeito Fred Maia no ano passado a prefeitura assinou um termo de compromisso para a implantação do programa do leite no munícipio, mas somente agora foi possível. A chegada do programa no município visa beneficiar cerca de 400 famílias. Na terça-feira (19), técnicas do programa do leite do Estado estiveram reunidas com o prefeito em seu gabinete e ali puderam para tratar sobre este assunto. Após reunião visitaram as instalações do prédio onde será implantado o posto de distribuição Nova Rua sede de distribuição da merenda escolar onde o mesmo passará por algumas adequações para após isso o pleno funcionamento do programa.

ASSECOM