MUNICÍPIO INVESTE PESADO NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

A Secretaria Municipal de Educação de Trizidela do Vale promoveu nos dias 15 e 16 de maio uma formação para   gestores escolares, supervisores e agentes administrativos cujo tema foi discutir “Os desafios da qualidade de educação de Trizidela do Vale”. O momento serviu como um grande aprendizado para os profissionais que ali participaram e absorveram um pouco de conhecimento para o cotidiano no qual servirá também para ser aplicado em sala de aula. Toda a formação foi ministrada por um dos grandes palestrantes que também contribuiu no congresso de educação realizado em abril deste ano, ou seja, por mais uma vez Alex Correa esteve no município repassando suas experiências como base sólida no sentido de melhorar mais e mais a educação municipal que já se tornou referência para as grandes cidades do país.

ASSECOM