AGILIDADE:PRESTAÇÃO DE CONTAS ENTREGUE COM ANTECEDÊNCIA ENFATIZA EFICIÊNCIA DA EQUIPE DE GOVERNO.

imagem 20183

O município de Trizidela do Vale como sempre vem se destacando por ações inovadoras da administração pública municipal. Além de ficar regular quanto a transparência pública, agora a prefeitura foi uma das primeiras do Maranhão a entregar a prestação de contas anual referente ao exercício 2017 para o Tribunal de Contas do Estado. A equipe de contabilidade, além de eficiente, foi extremamente cautelosa e buscou atender todas as recomendações do TCE. Assim que prestação de contas ficou pronta de imediato foi entregue ao tribunal com antecedência do prazo especificado. Todo o documento em mídia pendrive foi entregue também pelo secretário de administração Francisco Rodrigues (Chico da TV) as mãos do presidente do legislativo municipal vereador Corró que argumentou que a mesma estará disponível para à população. O secretário de administração disse que a prestação de contas agrupa todas as ações e aplicações dos recursos financeiros do município na certeza de aplicação correta dos recursos públicos, onde a equipe de governo não mediu esforços para contribuir de todas as formas possíveis para que a prestação de contas fosse finalizada em tempo hábil e entregue de forma antecipada já que o prazo encera no próximo dia 15 de abril para ser entregue no legislativo.

ASCOMTV