TRIZIDELA DO VALE SEDIA IX CONGRESSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Educação, desafios e possibilidades este é o tema do IX Congresso Municipal de Educação realizado pela Prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) o evento teve início nesta quarta-feira (11), irá até quinta-feira dia (12) no auditório municipal. Fizeram parte da mesa de honra do congresso o prefeito Fred Maia, a secretária municipal de educação Marcia Maia, deputado estadual Vinicius Louro, o secretário de educação de Barão de Grajaú Raimundo Neto, presidente do SINDSERTV professora Luiza Maria e os dois palestrantes do 1° dia o psicanalista Wilson Moura e o professor Antônio Fontes.

IMG-20180411-WA0048

Na abertura da solenidade a secretária de educação enfatizou a importância da participação de todos e agradeceu a presença de cada um por participar desse momento que os rementem a troca de experiências na certeza de bons resultados que venha a somar na vida profissional de cada um. Após o pronunciamento dos demais convidados que compusera a mesa de honra do IX congresso o prefeito Fred Maia pediu um minuto de silêncio como forma de respeito pelo falecimento da funcionária do município Jeanne Fernandes e destacou o tão importante papel que a mesma teria colaborado no município em seguida fez todo um esboço do trabalho que o mesmo tem desenvolvido na educação em se tratando da supervalorização do professor, ampliação e reformas de escolas entre outros assuntos o que em seguida desejou uma ótima palestra aos congressistas.

ASCOMTV

IMG-20180411-WA0042