FRED MAIA ADERE À LEI DO PECAPS/MARANHÃO - POLÍTICA ESTADUAL DE COFINANCIAMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO.

Na noite de ontem quinta-feira (22), o prefeito Fred Maia mesmo após viagem de negócios a São Luis,recebeu em sua casa a delegada dos agentes comunitários de saúde Lúcia Loira e demais membros representantes da categoria além da secretária municipal de saúde, Arilene Oliveira onde na o ocasião foi assinado termo de adesão do PECAPS/Maranhão - Política Estadual de Cofinanciamento da Atenção Primária em Saúde do Estado do Maranhão.

IMG-20180323-WA0017

Esse momento torna-se único e exclusivo no município de Trizidela do Vale que se destaca como um dos municípios a aderirem a essa lei que tem por finalidade instituir a Política Estadual de Cofinanciamento da Atenção Primária em Saúde do Estado assegurando todos os direitos dessa classe que para o prefeito Fred Maia é sempre um prazer poder contribuir com os ACS's que tem um papel brilhante na realização do trabalho cotidiano prestado as famílias do município acompanhando passo a passo a necessidade de cada uma delas.Para a secretária municipal de saúde é um momento ímpar saber que administração está sempre voltada a valorizar esses profissinais que tanto merecem acima de tudo o respeito e o reconhecimento merecido pelo valoroso trabalho realizado.

ASCOMTV
"A PREFEITURA FAZ,A PREFEITURA MOSTRA."