PREFEITURA ADQUIRI NOVAS CARTEIRAS PARA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Educação, investiu na compra de várias carteiras escolares, que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. A primeira remessa já chegou e irá beneficiar diversos alunos. De acordo com o prefeito Fred Maia, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação garantiu Fred que destacou ainda que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. “Adquirimos com recursos próprios essas carteiras e cadeiras, que com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finalizou o gestor.

AscomTV