PREFEITURA GARANTE SORRISO PERFEITO COM PROGRAMA GRATUITO DE PRÓTESE.

A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale mais uma vez realizou os atendimentos para a colocação de próteses dentárias, que são oferecidas gratuitamente à população . Os pacientes são atendidos na unidade básica de saúde do Bairro Aeroporto e passam por alguns procedimentos para realização dos moldes, adequação e instalação das próteses. Todo o processo é conduzido e acompanhado por uma equipe de profissionais do município que atuam com bastante profissionalismo nessa ação que envolve um grande número de pessoas beneficiadas.

IMG-20180314-WA0039
O projeto do laboratório de próteses está inserido no programa Brasil Sorridente, do Ministério da Saúde. “A odontologia no município está tendo uma melhora significativa com esse trabalho que através das próteses vem somar com as pessoas que vão em busca desse tipo de serviço.
Para o prefeito, Fred Maia ele diz sentir-se feliz dar continuidade a esse programa que tem contribuido em devolver um novo sorriso as essas pessoas e uma autoestima elevada.