REUNIÃO DISCUTE PARCERIA ENTRE SAÚDE DE TRIZIDELA DO VALE E PEDREIRAS VISANDO MELHOR ATENDIMENTO A MUNÍCIPES.

A Prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Saúde tem ao longo desses anos procurado fazer um trabalho de excelência para população proporcionando um atendimento humanizado e prestando serviços relevantes dando mais dignidade aos pacientes que procuram o Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde.  Primando por esse trabalho na manhã desta terça-feira (06) de fevereiro o prefeito Fred Maia e a secretária Municipal de saúde Arilene Oliveira reuniram-se com a secretária Municipal de saúde de Pedreiras Karenn Cíntia e membros da saúde para firmar uma parceria na questão dos atendimentos efetuados na rede hospitalar de Trizidela do Vale como: Raio X, ambulâncias e outras especialidades para se possível uma troca de serviço entre os dois municípios como forma de unificar esses atendimentos e assim todos saírem ganhando.