PREFEITURA POR MEIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DISTRIBUI SEMENTES DE MILHO E ARROZ PARA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Agricultura distribuiu na manhã de quinta-feira (04/01) sementes de arroz e milho para os agricultores familiares do município.

SEMENTES 2

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Antônio Carlos, “O objetivo da administração é fortalecer ainda mais, a produção de alimentos no município e dessa forma gerar emprego e renda no campo. Está parceria do Governo Estadual com o municipal através do Mais IDH também é de suma importância na área da agricultura.”

“ Estão sendo distribuídos hoje aqui na Secretaria de Agricultura , 10 Kilos de Arroz e de Milho para os agricultores fortalecerem suas plantações. O objetivo da administração é ajudar os agricultores familiares nas suas produções e essa parceria Governo do Estado e Prefeitura dá possibilidade para estas ações.” Disse o Secretário.

Para o senhor José de Lima Sousa  e dona Raimunda Mareco, Agricultores e moradores do povoado Iguará, essa iniciativa vem contribuir bastante para com eles, além de aumentar a produção “Com essa ajuda a gente vai conseguir uma produção maior nos próximos meses  e vamos ter uma renda maior, pra gente que é agricultor e vive da roça essa iniciativa é muito importante”, afirmou.

AscomTV-Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale-MA