Política

PREFEITO SANCIONA LEI QUE DOA CARRO PARA ASSOCIAÇÃO BOM SAMARITANO DO BAIRRO BAIXADA.

O prefeito Fred Maia sanciona LEI Nº 342/2019, de 04 de janeiro de 2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal transferir a propriedade de bem móvel (veículo) à Casa de Recuperação Bom Samaritano: os Emanueis de Cristo. De acordo com o prefeito o mesmo decidiu fazer essa doação por reconhecer o grandioso trabalho que vem sendo realizado pelo pastor Nonatinho, responsável  pela casa de recuperação que tem por objetivo de retirar pessoas viciadas nas drogas e delas fazer cidadãos de bem, levando a palavra de Cristo as demais pessoas que necessitarem.Fred Maia, salientou ainda que tem acompanhado o drama que enfrentava o pastor Nonatinho por não ter um veículo próprio e adequado para o seu deslocamento nas realizações de suas atividades ou mesmo outros trabalhos desenvolvidos pela associação,mas, hoje sente-se feliz por saber que estar contribuindo com essa entidade sem fim lucrativo que visa restaurar vidas.Em conversa com o pastor Nonatinho faltou-lhes palavras para agradecer tamanho gesto do prefeito.

Assecom

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!