GOVERNO DO ESTADO CONTEMPLA TRIZIDELA DO VALE COM UMA NOVA AMBULÂNCIA.

Trizidela do Vale completa 24 anos de emancipação politica e com a chegada desta data tão importante para os trizidelenses à gestão municipal ao longo de todos os anos não tem parado de trabalhar em benefício do povo. Na sexta-feira dia 09/11, as vésperas do aniversário o prefeito Fred Maia estará realizando a entrega de grandes obras que serão mais um marco de sua administração, ou seja, em se tratando de educação a comunidade do povoado Morro dos Caboclos será contemplada com uma nova escola com 06 salas de aula, ampla área de lazer e totalmente estruturada para melhor acomodar os alunos e professores e outros servidores da educação. Além da escola o povoado receberá uma quadra poliesportiva para a juventude enquanto que na sede será inaugurada a escola de música e serão entregues 12 novos carros que irão atender as necessidades do município inclusive a saúde, cujo prefeito esteve na manhã desta quarta-feira, (07/11) em São Luís recebendo das mãos do governador Flávio Dino uma nova ambulância que será de grande utilidade para saúde municipal.

Assecom

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!