TRIZIDELA DO VALE: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
Dia da criança sem festa e presente, não é dia da criança. Assim pensam os baixinhos, ou seja, as nossas crianças, que infelizmente, não são todas as crianças que tem a sorte de ter na sua cidade, um gestor que se preocupe com a sua vida: saúde, esporte, lazer, educação e tudo que uma criança precisa para viver feliz e ter uma vida digna.
No município de Trizidela do Vale, graças a Deus, o povo tem o administrador que merece, um gestor que desde o dia que assumiu a cátedra do executivo, não tem medido esforços para fazer do município o qual administra, uma terra com um futuro maior.
O dia 12 de outubro, dia das crianças, foi um dia de verdadeira alegria no município de Trizidela do Vale, onde todas as crianças, independente de cor, raça ou credo, puderam ter um dia especialmente voltado para elas, com muita festa, alegria e entrega de presentes.
O ponto dessa alegria foi o balneário Major Lucena que recebeu uma grande multidão de crianças vindas de vários bairros da cidade, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, puderam se divertir num local com bastante segurança e bem agradável.
Teatro, danças, música de todos os ritmos, distribuição de brindes, lanches, refrigerantes e muito mais coisas que deixam a criançada feliz, aconteceram no balneário Major Lucena, que contou com a presença do Prefeito Fred Maia, do Vice Vinicius Louro, secretários e vereadores.

Fonte: Joaquim Filho

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!