09-FEV-2021

PREFEITO REÚNE-SE COM AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E REAFIRMA COMPROMISSO COM A CATEGORIA.

#Administração POR TONY 09 DE FEVEREIRO DE 2021

Em reunião realizada no gabinete na manhã desta terça-feira (09/2),o prefeito dr. Deibson Balé recebeu uma representação do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias de Trizidela do Vale.Na reunião,a categoria discutiu diversos assuntos entre eles a melhoria das condições de trabalho dos servidores; Insalubridade; Previdência e outros.A reunião que durou cerca de mais de uma hora de conversa contou também com as presenças do secretário municipal de planejamento Charles Bedor, o procurador do município,o advogado Edson Gomes,a vereadora Emileny Oliveira que também participou do momento e disse lutar em prol da categoria da qual ela também faz parte, além das presenças do presidente do sindicato dos agentes comunitário de saúde Francisco Morais e da delegada Lúcia Loura disse está satisfeita com o que foi debatido na reunião e agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento de se comprometer a pagar a insalubridade.Ao término da reunião o prefeito disse que foi uma conversa bastante proveitosa,pois fez com que o mesmo pudesse firmar um acordo com a categoria e propor o compromisso de contribuir no que for possível para dar mais dignidade a esses servidores. Francisco Morais, presidente do sindicato dos (ACS) disse que a reunião foi além do esperado,pois,comprovou que a gestão de Trizidela do Vale é sem via de dúvidas a primeira de toda a região a reunir-se com os agentes e de fato selar um grande compromisso que venha atender e ao mesmo tempo sastifazer o anseio de todos.