PREFEITO DISCUTE COM SECRETÁRIOS PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAÇÃO DOS 23 ANOS DE TRIZIDELA DO VALE.

Na manhã dessa terça-feira dia 17 de outubro o prefeito Fred Maia esteve reunido com todo quadro de secretários do município para juntos discutirem sobre o aniversário dos 23 anos de emancipação política de Trizidela do Vale.De acordo com o prefeito mesmo sendo um momento de crise que enfrenta o município o mesmo não poderá deixar de comemorar essa data festiva.Na ocasião foi aberto o espaço para o pronunciamento de cada secretário no qual ali explanaram suas opiniões para ser encaixadas dentro da programação.Segundo Fred Maia não é fácil administrar um município da maneira que vem enfrentando a prefeitura de TRIZIDELA do Vale,mas o mesmo está confiante de vencer essa crise e espera superar o mais rápido possível o problema que enfrenta a educação em relação ao salários dos professores onde salientou ainda ficar triste com tudo que vem ocorrendo,mas acredita que será revertido para que o trabalho não pare e possa ser dado continuidade da forma que vem acontecendo.