PREFEITO FRED MAIA E DEPUTADO FEDERAL VICTOR MENDES COMPROMETEM-SE PRIORIZAR SAÚDE E EDUCAÇÃO PARA OS TRIZIDELENSES.

Na manhã de hoje o prefeito Fred Maia acompanhado do dep.federal Victor Mendes realizaram uma visita ao hospital municipal Dr.João Alberto no qual ali puderam observar alguns problemas que passaram a ter os dias contados em razão dessa visita, cujo deputado comprometeu-se a continuar colaborando com a saúde municipal e ali foi possível estabelecer mais uma grande parceria que dará uma nova estrutura ao prédio hospitalar que brevemente irá passar por uma reforma em toda sua parte estrutural e ampliação dos leitos para oferecer mais conforto a população que procuram os serviços médicos oferecidos. Em seguida dirigiram-se a construção da creche do Bairro Aeroporto no qual o serviço já estar bastante adiantado e que o deputado Victor Mendes ficou impressionado com tamanho projeto que pretende abrigar mais de 500 crianças o que na oportunidade parabenizou o prefeito pelo esforço que vem desenvolvendo em sua administração e disse que a partir desse momento passará a cobrar mais do governo federal para o término dessa obra de grande porte, pois educação é à base de tudo e que o mesmo não irá cruzar os braços em se tratando de beneficiar aos trizidelenses.

ASCOMTV