FOI DADO INÍCIO A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRIZIDELA DO VALE.

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” foi dado início na manhã de hoje no Auditório do Munícipio Dr.Kleber Carvalho Branco no Aeroporto a X CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRIZIDELA DO VALE. A solenidade contou com participação de vários segmentos da sociedade além de convidados. Fizeram parte da mesa de honra o prefeito Fred Maia, a secretaria de municipal de assistência Carla Morais, a advogada do CREAS Drª. Ivone, a secretaria de planejamento Francisca Rosa que ali esteve representando todos os secretários, o representante da secretária de assistência social de Pedreiras, Leandro Saturnino e a palestrante Thalita Maciel. A X conferência tem por objetivo propor e deliberar com base no que será discutido diretrizes para o aprimoramento do SUAS no âmbito municipal bem como eleger os delegados que irão participar da 11ª conferência estadual.