HOSPITAL MUNICIPAL DR° JOÃO ALBERTO CONTA UM NOVO EQUIPAMENTO PARA EXAMES BIOQUÍMICOS.

Na segunda-feira dia 10 de julho o prefeito Fred Maia acompanhado dos vereadores Joãozinho e Lindinaldo realizou a entrega de um novo equipamento semi-automatizado para a realização de exames bioquímicos para o hospital Dr.João Alberto de Sousa. Com a chegada desse novo equipamento isso facilitará mais ainda a realização de exames além de agilizar o resultado para os pacientes. Durante a entrega do equipamento o prefeito Fred Maia garantiu de brevemente irá comprar um equipamento de mamografia na qual irá beneficiar a classe feminina para realização desse importante tipo de exame que contribuirá na prevenção de doenças.