PREFEITO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DA AÇÃO "MULHER É PRA SER RESPEITADA" DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO".

O prefeito Fred Maia participou na manhã desta terça-feira, dia 11 de julho da abertura da "Ação Mulher é pra ser Respeitada" do Tribunal de Justiça do Maranhão em parceria com as prefeituras de Trizidela do Vale, Pedreiras e Lima Campos. Esta ação esta sendo desenvolvida pelo segundo ano consecutivo e tem por finalidade combater os diversos tipos de crime contra a mulher. Sua primeira edição foi realizada em Pedreiras em julho do ano passado (2016) e este ano esta sendo sediada em Trizidela do Vale na Praça de eventos da Baixada. A ação conta com um grande aparato de profissionais na prestação de serviços gratuito ao público feminino como: Mamografia,peventivos,ultrassonagrafia,endoscopia,consultas médicas, odontológicas, expedição de RG,CPF,CARTÃO DO SUS,antecedentes criminais, certidão de nascimento,palestra,assitência jurídica,beleza,fisioterapia,nutrição,lazer,orientação psicológica e espaço para crianças. O inicio da solenidade contou com as presenças ilustre da desembargadora Ângela Salazar e do desembargador Jorge RachidMubarak Maluf além de outros juízes e convidados que compusera a mesa de honra do evento entre elas a presença do prefeito Fred Maia que ao fazer uso da palavra parabenizou a iniciativa da juíza Larissa por desempenhar tão importante papel na comarca que estabelece assegurar os direitos de todas as mulheres visando protege-as de seus agressores.