SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LANÇA PROJETO “LIVRO NA PRAÇA”

Em comemoração ao dia nacional do livro infantil a secretaria de cultura de Trizidela do Vale deu culminância ao projeto “Livro na Praça” e o local escolhido para realização do evento foi a Praça Frei Raimundo Vale, cujo ali contou um grande número de crianças do jardim de infância criança feliz e a participação de alunos do colégio Frei Germano de Cedrate. Na ocasião professores estiveram fantasiados de personagens da televisão e da literatura brasileira onde ali puderam animar o público com divertidas brincadeiras.O espaço serviu ainda para exposição de livros que foram doados por colaboradores para que esse projeto fosse realizado. O objetivo principal do evento tem foco incentivar as crianças ao hábito da leitura além de fantásticas descobertas no mundo das letras. De acordo com o secretário de cultura, Junior Oliveira todos os livros que estiveram expostos foram arrecadados durante a campanha desenvolvida citada secretaria o que após o evento os livros farão parte do acervo da biblioteca municipal para utilização de pesquisas e outras necessidades.

1 LIVRO

LIVRO 2