ASSISTÊNCIA SOCIAL: PREFEITURA GARANTE MAIS ALIMENTO NA MESA DE FAMÍLIAS CARENTES DURANTE SEMANA SANTA.

Como é de praxe a prefeitura de Trizidela do Vale todos os anos através da Secretaria de Assistência Social-SEMAS, realiza a entrega de milhares de cestas básicas para famílias carentes. Seguindo o exemplo do ano passado, as cestas contendo os produtos básicos como: arroz, feijão, sardinha, café, açúcar, óleo e outros itens de primeira necessidade, foram entregues às pessoas carentes tanto da zona urbana como da zona rural que se enquadram nos requisitos exigidos pela referida secretaria. Durante todo o dia da quarta-feira dia 12 de abril a entrega das cestas para as famílias da zona urbana foram concentradas no Auditório Municipal no Bairro Aeroporto. Para o prefeito Fred Maia, a distribuição das cestas durante a Semana Santa é uma forma de garantir às famílias uma ceia digna e de qualidade.

cesta 3

cesta 4