PRESIDENTE DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL PARTICIPA DE TREINAMENTO OFERECIDO PELO TCE-MA

O presidente do Instituto da Previdência municipal, Dr. Talyson Medeiros acompahado do advogado, Eduardo Fernandes estiveram participando de um treinamento oferecido pelo Tribunal de Contas do estado-TCE-MA sendo este de grande importância para melhor atender ao servidor público.No encontro foi tratado sobre diversos assuntos o que entre eles foram debatidos práticas e maneiras do bom atendimento a categoria de servidores.Dr. Talyson desde que assumiu a presidência do instituto de previdência de Trizidela do Vale vem desenvolvendo um trabalho relevante sobre essas e outras questões,pois em pouco menos de cinco meses com apoio da administração pública já reuniu-se com funcionários efetivos para tratar sobre rápida solução de pendências  e garantir uma aposentaria segura para todos os servidores quando necessitarem por direito.