PREFEITO FALA SOBRE OS 100 DIAS DO GOVERNO "O TRABALHO CONTINUA"

O prefeito, Fred Maia na ultima segunda-feira dia 10 de Abril quando completou os 100 dias de sua administração falou a equipe de comuniciação do municipio sobre todas as ações já desenvolvidas de 01 de janeiro a 09 de abril.Na ocasião Fred Maia, destacou sobre as diversas conquistas que o municipio tem alcançado ao longo de sua gestão e principalmente se tratando da educação que nos ultimos anos tem obtido um enorme avanço onde muita coisa já foi feita.Desde que assumiu o novo mandato Fred Maia, disse que não fugirá da responsabilidade em continuar trabalhando em todas as áreas,mas que pretende nesse novo momento investir ainda mais na saúde,pois não é fácil administrar com tão pouco recurso que a pasta recebe o que mesmo assim o trabalho vem dando certo e não tem deixado a desejar.Fred Parabenizou ainda toda sua equipe,pois disse ser impossivel realizar um trabalho como este sem ajuda de todos que colaboram e finalizou com o slogan " O trabalho continua".