TRANSPARÊNCIA:SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA ENTREGA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS A CÂMARA DE VEREADORES

Na segunda-feira dia 03 de abril, o secretário de administração, Francisco Rodrigues (Chico da TV) apresentou ao Presidente da Câmara Municipal, Francisco Martins “Vereador Corró”, a prestação de contas anual da Prefeitura referente ao exercício financeiro de 2016.

Segundo o secretário, os documentos que agora estão à disposição dos vereadores estão cumprindo a legislação. Conforme ele, todas as licitações, comprovantes das receitas e despesas estão à disposição. Francisco Rodrigues disse ainda que tudo isso reforça a pontualidade e, sobretudo a veracidade dos documentos que refletem a transparência da gestão municipal e o compromisso para com a sociedade trizidelense. Isso demonstra a forma como a atual gestão tem trabalhado primando pela transparência e respeito aos cidadãos e que os  documentos poderão ser consultados tanto na Câmara, Prefeitura como também no site do Tribunal de Contas do Estado.

Durante a entrega, estiveram presentes os vereadores José Sival e Hamilton do Gás nos quais assinaram também o recebimento da documentação e frisaram a relevância do trabalho da prefeitura em conjunto juntamente com o legislativo. Ao receber a documentação, o presidente da câmara vereador Corró reiterou que o prefeito tem cumprido constitucionalmente o que determina a lei.

VEREADOR HAMILTON DO GÁS ASSINANDO RECEBIMENTO

VEREADOR JOSÉ SIVAL ASSINANDO RECEBIMENTO