EQUIPE DE EDUCAÇÃO AVALIA PROJETO DE MONITORAMENTO QUE PODERÁ SER IMPLANTADO NAS ESCOLAS REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE TRIZIDELA DO VALE

Foi apresentada na manhã desta quarta-feira dia 05 de abril aos gestores de escolas do município pelo departamento de tecnologia de informática uma nova metodologia que poderá ser implantada nas escolas da rede pública municipal de ensino. Fizeram parte do encontro à secretaria de educação Márcia Maia, secretária adjunta Maria Graci Nunes e o secretário de administração Francisco Rodrigues. Essa é mais uma proposta da atual administração que esta sendo avaliada e se implantado permitirá integrar cada vez mais a participação familiar no âmbito escolar, bem como combater a infrequência de alunos, professores, gestores e pais nas reuniões entre outras informações precisas e denúncias direta caso o aluno seja alvo de bullying.