ATIVIDADES DE SAÚDE BUCAL FARÃO PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO SELO Unicef EM TRIZIDELA DO VALE.

A prefeitura de Trizidela do Vale através da secretaria de saúde municipal vem desenvolvendo ao longo desses quatro anos um importante trabalho na área da saúde com ações que envolvem competentíssimos profissionais atuando nos diversos setores que disponibiliza ao publico atendimentos, realização de exames, consultas médicas e outros. Porque tratar da saúde é mais que um compromisso dessa administração que dia a dia não tem medido esforços para fazer o melhor em beneficio da população Trizidelense. E para dar continuidade ao trabalho que não pode parar os agentes de saúde bucal realizaram um encontro onde ali foram discutidos alguns pontos sobre o selo Unicef que o município irá receber e terá ainda uma semana de atividades ligadas ao mesmo.

?Texto:Thony maranhão Jornalista DRT 001098-MA Fotos: Bruna